quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Separados Pelo Destino

* Meio-anjo, meio-demônio: Vamos lá Jabez... Só temos nós aqui agora... Por que não entrega logo a espada, e eu deixo você ir?
* Jabez: ♪ Venhas pega-la, meio bom, meio mal! Não me entedieis mais, com esse falatório sem igual! ♪





Richard está de frente a Elenor. Sua face não demonstra qualquer expressão.

* Elenor: Foi só a Lady reaparecer, que você volta com o rabo entre as pernas pra ela não é?
* Richard: Só estou aqui hoje vivo por causa ela... Eu e você temos assuntos a dar um fim...
* Elenor: Que assuntos? Já haviamos terminado esses assuntos a mais de dois anos atrás! Seja livre homem!

Richard empunha suas duas espadas com a intenção de atacar Elenor. Elenor levanta-se, toma seu bandolim nas mãos, e com um acorde apenas, mais dois bandolins surgem flutuando ao seu lado. Elenor então, tira uma estatueta de sua mochila, na forma de um dragão negro. Ele aciona um dispositivo, e a estatueta cresce e toma vida de um dragão negro jovem.

* Spike: Eeeeeeeeita, quando tempo que eu não saio... Olá Elenor!
* Elenor: Agora não Spike! Temos companhia...
* Richard: Sempre se escondendo atrás dos outros não é?
* Elenor: Ele é um item, assim como sua espada e meus bandolins...
* Spike: Ei!
* Elenor: Já disse, agora não...





Eldred arremessa Wolf contra uma muralha de pedra próxima. Hallherrin e Saiyd apenas observam.

* Hallherrin: Se a gente pudesse lutar, já tinhamos ido pra casa...
* Saiyd: Se fizermos algo, Eldred não recuperará os poderes.
* Hallherrin: Vou dar uma andada então... Me procurem quando terminar isso dae...

Hallherrin começa a caminhar sem rumo, provavelmente procurando algo em quê bater...





O ser que encara Jabez manifesta duas espadas que parecem ser feitas de magma, que saem da palma de suas mãos. Elas queimam em chamas que alternam entre o tom avermelhado do sangue humano com a escuridão das sombras do Abismo. Ele então avança contra aquele que não toca o chão.

* Jabez: ♪ Vens a mim como um cão morto de fome! Serás castrado como o animal, mesmo sem ainda saberdes o teu nome! ♪

O demônio acerta um golpe q pega de raspão em Jabez. Porém, Jabez aos poucos vai se aproximando do chão, enquanto que o demônio começa então a levitar.

* Jabez: ♪ Estas de mim a zombar? Como ousa fazer-me nesse chão imundo tocar? ♪





* Eldred: Vamos Wolf, vamos parar com essa luta sem sentido... O destino quer que sejamos companheiros novamente...
* Wolf: Foi o destino que nos separou, e eu o agradeço por isso... Porque ele iria querer nos juntar agora?

Wolf salta sobre Eldred, mordendo-lhe a pata dianteira esquerda. Eldred, em forma de urso ainda, conjura com dificuldade uma magia, e seu corpo dobra de tamanho. Ele então, pega Wolf pelo pescoço, jogando-o contra o chão.

* Eldred: Por que o destino é cheio de caprichos! Eu poderia muito bem ter procurado outro para ser meu companheiro, mas eu quero é você!
* Wolf: Então... Vai ter que me matar para isso...

Wolf se debate e acaba conseguindo se livrar do estrangulamento de Eldred. Ele avança mais uma vez sobre o druida.

* Eldred: Sinto muito... Tempestade da Fúria Elemental!

Wolf é cercado por um imenso tufão. O lobo, apesar do tamanho, mal consegue se movimentar ali dentro. Algum tempo depois, grandes pedras começam a cair sobre o lobo, que está incapaz de se esquivar. É possível ainda ver o lobo tentando sair do soterramento.O tufão então transforma-se num redemoinho de água. Wolf aos poucos começa a se afogar. Por fim, o mesmo redemoinho de água torna-se mais uma vez a modificar, virando agora uma coluna de chamas. As chamas então, se extiguem. Apenas o corpo de Wolf está ali agora. Eldred vai em direção ao seu antigo companheiro animal.

* Eldred: Me... perdoe...

Eldred desmaia, ao lado de Wolf.





* Richard: Não vê irmão, fomos separados no começo de nossas vidas, porque era nosso destino seguirmos caminhos diferentes... E eventualmente, seríamos rivais.
* Elenor: Eu faço meu próprio destino...
* Richard: Então você e seu destino morrerão aqui.

Richard tem movimentos quase imperceptíveis. Elenor rapidamente toca seus 3 bandolins ao mesmo tempo, criando vários efeitos musicais simultâneos. O som caótico de tantos acordes ecoa por além dos Sete Infernos.

* Richard: Bom, mas... lento.

Richard golpeia Elenor na altura do abdomem. Elenor cai, mas o corte foi superficial, graças a sua proteção. Spike investe sobre Richard, mas com apenas um movimento, o espadachin perfura as escamas do dragão, atravessando-o. Spike então, aproveita a proximidade e, antes de voltar a forma de estatueta, expele uma baforada ácida em Richard.

* Richard: Dragão miserável...

Hallherrin, que andava entediado pelo inferno, escuta os sons vindos dos bandolins de Elenor.

* Richard: Você tem sorte irmão, por esse dragão dos infernos ter feito isso comigo... Eu voltarei, e espero que da próxima você seja homem o suficiente para me enfrentar sozinho...
* Elenor: Dá próxima, me aguarde...

Richard sai as pressas, cruzando o caminho de Hallherrin. O anão não tem nem tempo de reconhecer que se tratava do irmão de Elenor, devido a velocidade do mesmo. Após algum tempo, Hallherrin encontra Elenor guardando a estatueta do Spike, e cancelando a invocação dos bandolins.

* Hallherrin: Porra, teve festa e nem me chamaram...
* Elenor: Meu irmão veio fazer uma visitinha...
* Hallherrin: Tu tá muito ferido Elenor, melhor levar pro Saiyd dar uma olhada em tu.





PRÓXIMO CAPÍTULO: A ESPERA DE UM MILAGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário