quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu Sou A Lenda

* Hallherrin: Ih grandão, se acalma ae, senão a gente dá um jeito em você!
* Eldred: Não! Eu tenho que fazer isso sozinho...
* Wolf: Você deveria aceitar a ajuda do anão, ele pode comigo, você não.
* Eldred: Não vim lutar com você... Vim levar você comigo!
* Wolf: Hahahahahaha... Boa sorte...
* Eldred: Porque você não quer ir?
* Wolf: Além do óbvio? Eu sou uma lenda aqui...





Elenor e Morpheu andam por alguns minutos, até chegarem no precipício. Lamentos podem ser ouvidos com maior intensidade aqui.

* Morpheu: Olhe lá embaixo Elenor...

Elenor inclina-se para ver o que estava abaixo dele. Na beira do rio de sangue, centenas de criaturas buscavam subir o penhasco onde Elenor e Morpheu estavam. Pareciam zumbis, ou outra coisa mais maligna.

* Morpheu: Desde que você ajudou a libertar minha esposa, que alias, serei eternamente grato por isso, você se tornou uma lenda aqui no inferno... Essas almas perturbadas souberam disso, e tentavam a todo custo lhe encontrar... Agora que sentiram sua presença aqui, eles lhe querem para tentar voltar ao mundo dos vivos...
* Elenor: E o que o senhor quer que eu faça?
* Morpheu: Eu tentei sozinho coloca-los novamente em seu descanso eterno... Mas a quantidade de criaturas é absurda, e algumas tem um poder acima da média... precisava de outra lenda da música primordial para aquieta-las...
* Elenor: Como faremos isso então?
* Morpheu: Você aprendeu a subvocalizar suas músicas?
* Elenor: Sim... Tocar duas músicas ao mesmo tempo...
* Morpheu: Pois bem, teremos que subvocalizar a Canção da Vida com a Nota de Solidão... Conhece elas?
* Elenor: Sim, usei a Nota de Solidão recentenmente contra a Lady...
* Morpheu: Porém, teremos que estar próximos a eles para que o efeito seja máximo... E eles podem e vão nos atacar.
* Elenor: Eu cuido disso quando chegarmos lá embaixo, vamos!





* Meio-anjo, meio-demônio: Vai cortar minha cabeça? Não sei se você percebeu, mas você está cercado humanozinho de merda...
* Jabez: ♪ Estou? ♪

Jabez vislumbra por um instante todos os demônios que o cercava. Milhares, vindos de todas as partes do Abismo. Rapidamente, brande sua espada, que emite um intenso brilho. Os demônios, numa questão de segundos, viram pó, sobrando apenas o meio-anjo, meio-demônio.

* Jabez: ♪ Dizias? ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Ma-as... O q-que é vo-você?
* Jabez: ♪ Ficastes tão cheio de si preparando-me como encomenda, que agora estas supreso por eu ser a lenda! ♪





* Eldred: Lenda?
* Wolf: Eu tomei o lugar de Cérbero, que aliás, é minha concumbina agora, e todos me temem... Sou praticamente o rei do Inferno, uma lenda maligna.
* Eldred: Mas você não é assim, você é meu amigo, meu companheiro animal...

Wolf investe grosseiramente sobre Eldred, golpeando-o com uma das patas. Eldred é arremessado por uns 15 metros, chocando-se com um rochedo.

* Saiyd: Eldred!
* Wolf: Para trás vocês dois! Quando eu acabar com o prato principal, vocês serão os próximos!
* Eldred: Droga...

Eldred levanta-se, com alguma dificuldade, e começa a caminhar em direção ao Wolf.

* Eldred: Você quer mesmo lutar?

Wolf prepara outra patada contra Eldred. Porém, quando estava para acerta-lo, o ataque é parado. Uma pata de urso segura fortemente a pata de Wolf. Saiyd e Hallherrin vêem agora que, a pata pertence a Eldred.

* Wolf: Como é? Você está com os poderes? Allihanna deveria tê-los tirado...

Eldred completa a transformação, virando um enorme urso negro.

* Eldred: Se você é uma lenda, eu serei a lenda que a domou! Você será meu amigo de novo, pode ficar certo disso!





Elenor e Morpheu saltam no meio da multidão de mortos-vivos que estavam a beira do rio de sangue. Morpheu usa de um ataque sônico para afasta-los.

* Morpheu: Agora Elenor!
* Elenor: Cubo de Energia!

Elenor e Morpheu, assim que chegam ao chão, são cercados por uma jaula de energia brilhante. Os zumbis tentam forçar a entrada na jaula, sem exito. Elenor se posiciona na face leste da jaula, e Morpheu na face oeste.

* Morpheu: Vamos Elenor! Subvocalizar: Canção da Vida e Nota de Solidão!
* Elenor: Subvocalizar: Canção da Vida e Nota de Solidão!

Duas melodias podem ser ouvidas saindo dos acordes de Elenor e Morpheu. A primeira delas, com uma melodia reconfortante, que parecia trazer paz ao coração. A outra, um pouco mais estrondante, como trovões. Um a um, os zumbis se acalmam, e vão sendo direcionados aos seus locais de descanso. Porém, a jaula é golpeada por uma enorme criatura. O golpe é tão voraz que destrói a proteção de Elenor e Morpheu. Quando eles olham, vêem que o que golpeou a jaula foi um Necrogolem.

* Elenor: Já vi um desses antes...





* Jabez: ♪ Como és? Praguejavas que iria me dedurar, mas agora em suas calças estás a cagar! ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Minha parte angelical me protegeu do poder dessa espada... Interessante...
* Jabez: ♪ O que estás aí a resmungar? ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Logo você saberá...





O Necrogolem se prepara para atacar novamente Elenor e Morpheu. Um de seus golpes atinge Morpheu, que cai inconsciente. Só resta Elenor. O monstro junta os dois braços para acertar um único golpe mortal no bardo. Quando está para acertar, um vulto rápido como um raio negro o interrompe. O que se vê depois é o Necrogolem sendo dividido em várias partes. Em frente ao monte de pedaços, um homem está de pé. O homem porta duas espadas em suas mãos, e sua aparência lembra muito a de Elenor.

* Elenor: Richard!?
* Richard: Só quem pode matar você sou eu!





PRÓXIMO CAPÍTULO: SEPARADOS PELO DESTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário