sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anjos e Demônios

* Hallherrin: Mas que porra é essa, todo mundo sumindo agora é?
* Eldred: Ele estava curando o Wolf, então aquela marca em seu braço começou a brilhar intensamente, quando vi, ele havia sumido.
* Morpheu: Teleporte?
* Elenor: E o senhor Jabez? Será que ele tem como encontrar o senhor Saiyd?





* Jabez: ♪ Estas pasmo, criatura! Agora a pouco estavas a dizer loucuras, então levanta-te agora e deixas de frescura! Surpreso estas com minhas atitudes, mas não te enganes, não fui rápido ao subir tais altitudes! ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Esse seu jeito de falar me irrita...
* Jabez: ♪ Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual... ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Cale a boca!

O demônio tenta avançar sobre Jabez. Porém, Jabez some diante de seus olhos.

* Meio-anjo, meio-demônio: Fugindo? Covarde!

É então que, sob solo aos pés do demônio, surge Jabez, golpeando-lhe a face esquerda com um corte de sua espada.

* Meio-anjo, meio-demônio: O quê!? Eu nem o vi se movimentando...
* Jabez: ♪ Ainda não entendestes ser vil!? Como espera usar todo o poder dessa espada, se não compreendes o poder deste ser que vos fala com essa voz em tom de anil? Teu destino está selado, pois Jabez, o bom, não será derrotado! ♪





Elenor e os outros vagam pelos infernos, a procura de algum sinal de Jabez ou Saiyd. Após uma longa caminhada, o que eles vêem é uma terra desertificada, com vários lagos esverdeados em sua extensão.

* Morpheu: Malborge e os lagos de bile... Estamos no sexto dos Nove Infernos... Teremos que ter cuidado a partir daqui...
* Elenor: Por que, senhor Morpheu?
* Morpheu: Glasya...
* Hallherrin: Que peste é isso homi?
* Morpheu: É a Arquiduquesa de Malborge... Filha de Asmodeus.
* Eldred: Vixi...





Saiyd retorna ao inferno, mas ele está só.

* Saiyd: Preciso encontrar os outros, rápido!

Ao começar sua caminhada, Saiyd nota um feixe de luz dourada caindo a uma certa distância de onde ele se encontrava...

* Saiyd: É melhor eu ir ver o que foi isso antes...





* Meio-anjo, meio-demônio: O que você fez? Eu deveria ter sugado os seus poderes, mas parece que nada lhe ocorreu...
* Jabez: ♪ Em um breve tempo tornarei o conhecimento de minhas façanhas, conhecimentos teus também! Muito em breve realmente, quando já estiveres com um dos teus pés no além... ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Maldito! Só me resta arriscar...

O demônio começa a emitir uma aura de energia negativa. Tal aura começa a tomar a forma de um anjo negro, sobre o demônio. A imagem do anjo então, bate asas, e sobe, deixando o demônio ali. Sua aparência agora, está mais demoniaca do que antes, imensas asas negras de morcego saem de suas costas. Longos chifres rubros crescem em espiral em sua testa, totalizando 3 pares. A cauda, agora se bifurca em 3, todas as pontiagudas. Sua pele demonstra em sua totalidade um tom avermelhado com o sangue. Em sua mão esquerda, uma espada larga envolta em chamas. Em sua cintura, cabeças humanas compõem um doentio cinto.

* Bel, Lorde do 1º Abismo: Finalmente, liberto...
* Jabez: ♪ Ui, ele ficou com raivinha! Chore não nenem, Jabez vai lhe dar sua papinha... ♪
* Bel, Lord do 1º Abismo: Humano tolo... Agora que me livrei daquele lixo angelical, você será massacrado por Bel, Lorde Supremo do 1º Abismo!
* Jabez: ♪ Lorde ou não, tua face tem um encontro marcado com o chão! ♪

Bel, com uma velocidade impressionante, atinge Jabez no peito. O corte não é tão fundo, mas estende-se do abdomem até o ombro direito, em diagonal. Porém, Jabez percebe que, seus poderes não foram sugados dessa vez. Invés disso, a ferida não sangra, mas brilha como lava incandescente.

* Bel, Lord do 1º Abismo: Muahahahahaha, está perdido agora, humano. Em breve, se tornará um demônio, a meu serviço.
* Jabez: ♪ Então, acabar logo com isso, Jabez irá! Não pisque um segundo sequer, Lorde, pois verás agora, a imagem de Jabez se multiplicar! ♪

O que se vê, são outros Jabez, saindo da primeira fenda em que ele foi arremessado, do rio de sangue, da colina e do chão. Os cinco Jabez, então, unem-se em um só corpo.

* Bel, Lord do 1º Abismo: Mas o que significa tudo isso!? Vermes agora se multiplicam assim tão rápido!?
* Jabez: ♪ Todo o espetáculo que vistes, parte do meu plano fazia! A tempos percebi que, quando me tocavas, meu poder tu absorvia! Então, tratei de me dividir em vários de mim, para uma estratégia assim se iniciar! Confundi a tu, para que pensasses que mesmo absorvendo meus poderes, eu não estava a cansar! Porém, o que tu não sabes, é que, enquanto estavas tu a absorver, estava eu, Jabez original, dentro da fenda a me fortalecer! ♪
* Bel, Lorde do 1º Abismo: Não és tão burro como pensei que serias, humano repugnante!
* Jabez: ♪ Como dizias antes a tu, antes de me acertares, teu destino já foi selado, pois Jabez, bom ou mal, não será derrotado! ♪

Jabez brande sua espada mais uma vez e, com um movimento, um corte de luz atravessa Bel.

* Bel, Lord do 1º Abismo: Hehehehehehe... No final, eu venci...

Bel desaparece, sem deixar qualquer vestígio.





Saiyd se aproxima de onde caiu o feixe de luz dourada.

* Saiyd: Mas o que aconteceu? Nagaika deveria ter ido para aquele outro lugar, mas está aqui, no inferno!?





PRÓXIMO CAPÍTULO: SE EU FOSSE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário