sábado, 14 de janeiro de 2012

Quarteto Fantástico

* Nagaika: Saiyd! Então, aqui é Solaris? Eu morri?
* Saiyd: Sei tanto quanto você...

Surgem duas chamas douradas em frente a Saiyd e Nagaika. Aos poucos, tomam a forma dos irmãos Raz-Al-Ballinn e Raz-Al-Baddinn. Os irmãos apenas sorriem para eles.
O sol sob seus pés intensifica seu brilho. Uma voz grave é ouvida então.

* Azgher: Meus filhos, há algo terrível para acontecer, não só em Arton, como em outros mundos... Quando nenhum mundo existia, haviam poderes primitivos, que geraram cada coisa que vocês já puderam ver até hoje, e as que ão de vir a existir. As criações foram tantas, e algumas vezes, repetitivas, que tais poderes resolveram se dividir em diversas formas diferentes, para cada uma delas ser responsável por cada criação que se assemelhassem a elas. Porém...





* Meio-anjo, meio-demônio: Acabar logo com isso, para ter essa espada para mim... Com ela, serei o senhor supremo do Abismo!
* Jabez: ♪ Venhas rápido, não te contenhas! Se a espada tu queres, terás que me matar, para que então a obtenhas! ♪

O demônio começa a levitar novamente. Jabez, transforma-se parcialmente em um Troll das Cavernas, e depois volta a forma original. A pele que o reveste parece conferir a Jabez a propriedade de assumir os poderes de certas criaturas, e passa-los para Jabez. Dessa vez, Jabez vira momentaneamente um Illithid, e retorna a sua forma normal.

* Meio-anjo, meio-demônio: Ótimo, ele está se fortalecendo novamente. Ele é tão burro que ainda não percebeu que eu estou absorvendo todo poder que ele usa sobre si.

É então que o demônio, com a guarda aberta, dá um rasante em direção a Jabez. Jabez o acerta, e mais uma vez, o demônio absorve sua força. O demônio então, atinge Jabez com dois golpes de espada, arremessando-o agora em uma colina do inferno, afundando-o nela.

* Meio-anjo, meio-demônio: Agora sim... Pegar a minha espada.

Quando o demônio está indo em direção a colina, Jabez surge por trás, de dentro do rio de sangue, golpeando-o. Dessa vez, o demônio não foi capaz de absorver o poder.

* Meio-anjo, meio-demônio: Como ele chegou ali tão rápido!?





Eldred, sem saber o que aconteceu com Saiyd, resolve sair daquele local, para procurar Hallherrin, Jabez e Elenor. Transforma-se mais uma vez em urso, para poder carregar Wolf nas costas.





* Morpheu: Você tem uma mulher em sua vida Elenor?
* Elenor: S-sim... Estou casado a dois anos com Mirna, a quem conheci quando havia acabado de deixar o Conservatório Satriani... Mas porque a pergunta, senhor Morpheu?
* Morpheu: Bom, como esse tempo todo de casado, você já deve ter tido a experiência de que, de mês em mês, ela passava por um periodo meio... Perigoso, certo?
* Elenor: É... Certa vez, ela me prendeu num cubo de força e me fez escutar repetidamente por uma semana, uma espécie estranha de música que dizia sem cessar "Delícia, delícia, assim você me mata"...
* Morpheu: E quando esses periodos de fúria estavam para terminar, como você a acalmava?
* Elenor: M-mas, senhor Morpheu... Eu tenho vergonha de falar sobre isso abertamente assim...

Hallherrin, agora segurando sua espada crescida com as duas mãos, gira em torno de si, para golpear as quatro Brutamontes de uma vez. A parte de cima delas flutua, porém, ainda continuam a atacar Hallherrin.

* Hallherrin: Essas porra num morre não é!?

Ele corta a parte superior da marrom na vertical. No entanto, a espada, acaba sendo coberta por um tipo de ácido.

* Hallherrin: Merda, minha espada não, porra!

Hallherrin golpeia então a azul escura novamente, que descarrega eletricidade. De alguma forma, o efeito do ácido é neutralizado. Hallherrin resolve guardar a espada, para lutar com as mãos nuas.

* Hallherrin: Espada de cú é rola!

Morpheu leva Elenor para uma parte mais afastada.

* Morpheu: Certo, precisamos encontrar e despertar o macho, para que ele possa fazê-las hibernar novamente.
* Elenor: Ele tem esse poder todo? Como ele o fará?
* Morpheu: Do mesmo jeito que você doma a sua.

Em um relance, Morpheu percebe que, o macho, estava adormecido na mesma jaula em que as femeas estavam.

* Morpheu: Elenor, ali!





* Azgher: ...Algumas dessas formas estão tentando absorver a essência das outras, para elas terem o poder sobre todo o resto. Eu me protegi aqui, juntos com meus sumo-sacerdotes... Mas agora, estou aprisionado... Vocês dois, devem voltar agora para onde estavam, e devem liberar ao mesmo tempo, minha verdadeira forma...
* Nagaika: Verdadeira forma?
* Azgher: Sim, minha forma primordial...
* Saiyd: Mas, como faremos isso?

Os irmãos Raz-Al-Ballinn e Raz-Al-Baddinn então desaparecem, e o sol sob seus pés começa a se apagar.

* Saiyd: Temos que fazer o nosso melhor agora, Nagaika...
* Nagaika: Muito bom revê-lo vivo... Em breve, muito em breve, estarei com vocês mais uma vez... Eu não vou morrer...
* Saiyd: Nem eu...




Elenor e Morpheu se aproximam de uma pilastra negra, que havia dentro da jaula das Brutamontes.

* Elenor: É isso?
* Morpheu: Sim...

Morpheu toca em uma determinada parte da pilastra, quando runas começam a surgir. Essas runas então, começam a tomar forma de veias que brilham em azul. A pilastra então, toma a forma de uma criatura negra translúcida.

* Morpheu: Agora Elenor, precisamos ajudar Hallherrin a enfraquecê-las, para que o macho faça o resto.
* Elenor: Certo!
* Morpheu: Subvocalizar: Melodia Ardente e Marcha do Trovão e da Dor!
* Elenor: Subvocalizar: Nênia da Perda Gélida e Balada da Agonia Renascida!

Dois feixes de luz, um vermelho e outro amarelado, saem dos acordes de Morpheu. De maneira semelhante, um feixe azul claro e outro esverdeado sai do dedilhar de Elenor em seu bandolim. O vermelho atinge a estátua acinzetada. O amarelado, a estátua marrom. o azul claro, atinge a Brutamontes vermelha. Por fim, o raio esverdeado atinge a Brutamontes azul escura. Percebe-se que, os movimentos das estátuas começa a ficar mais lento, e sua regeneração começa a falhar.

* Elenor: Agora, Hallherrin!

Hallherrin, rapidamente empunha mais uma vez sua espada, acertando as quatro estátuas em outro ataque giratório fulminante. As estátuas ainda se movem, mas numa velocidade quase inexistente. O macho, parece inquieto depois disso.

* Morpheu: Hallherrin, saia daí agora!

O anão sai daquele lugar, enquanto o Brutamonte negro translúcido ruma em direção as quatro fêmeas. Ele as circunda rapidamente, envolvendo-as. O que se vê depois é uma imensa gosma multicolorida se formar, nas cores das estátuas, e começam a se contorcer de maneira indefinida.

* Hallherrin: O que peste é isso agora?
* Morpheu: Bem... Eles agora estão... Como poderia dizer... Copulando...
* Elenor: O_o

Eldred encontra essa cena e o resto do grupo. Após o susto inicial, ele vai de encontro a eles.

* Eldred: Pessoal, Saiyd também sumiu agora...





PRÓXIMO CAPÍTULO: ANJOS E DEMÔNIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário