quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Endiabrado

* Eldred: Jura que vamos ver o Wolf agora? Eu não sabia mais o que fazer, falta um dia apenas...
* Saiyd: Calma Eldred...
* Hallherrin: Num é, parece que é elfo!
* Eldred: Sou meio-elfo...
* Hallherrin: Hummmmmm...
* Elenor: Como fará isso, senhor Jabez?
* Jabez: ♪ Darmos-ei vossas mãos entre si, e num piscar de olhos não mais estarão aqui! ♪

O grupo forma um círculo, dão as mãos, e Jabez começa então mais uma vez a se concentrar. Runas aparecem no chão, ao redor do grupo, com palavras que ninguém jamais sonhou existir. O círculo então toma a forma agora de um pentagrama de runas, que gira. A velocidade do giro aumenta, até que forma uma espécie de plataforma luminosa sob os pés do grupo. Tal plataforma então, parece descer a uma velocidade incrível, milhas abaixo. Um clarão avermelhado cega momentaneamente o grupo. Depois que a visão volta, o grupo se vê num ambiente tenebroso. Montanhas negras são vistas ao horizonte. No céu, nuvens rubras relampejeam. É possível ver, próximo ao pico das montanhas, criaturas aladas sobrevoando o local. Próximo ao grupo, um corrego vermelho vivo transborda fumegante.

* Saiyd: Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! O braço tá doendo de novo... Definitivamente, esse não é o meu lugar...
* Hallherrin: Segura a onda ae po, num vamo demorar muito por aqui não.
* Elenor: Senhor Saiyd, tocarei uma música para relaxá-lo...

Elenor começa a tocar uma música que passa uma tranquilidade ao coração de Saiyd, que começa a se acalmar. Lamentos são ouvidos por todo o local em que estavam, desde que Elenor começou a tocar.

* Elenor: É, parece que minha música incomoda os habitantes daqui...
* Voz Conhecida: Na verdade, a mim agrada bastante...
* Elenor: Senhor Morpheu!
* Morpheu: A quanto tempo Elenor! Mais de dois anos eu acredito...
* Elenor: É, já faz um bom tempo mesmo...
* Eldred: O Wolf, o senhor viu o Wolf?
* Morpheu: Aquele louco? Ele deve estar degustando as almas... Desde que ele tomou o lugar do Cerberus, as almas não têm tido mais sossego... Não que se possa sossegar aqui...
* Hallherrin: Tais fudido... hUAHAuahUAHAuAHUAHAuAhU
* Morpheu: Jabez, aquele meio-anjo, meio-demônio desprezível estava procurando por você...
* Jabez: ♪ Agradecei a ti pela aviso, irei encontrá-lo agora, sem compromisso!

Jabez desaparece aos olhos de todos, enquanto um uivo pode ser ouvido ao longe.

* Morpheu: É, acho que ele farejou você Eldred...
* Eldred: Ops...
* Hallherrin: Bora lá po, tu num tem que fazer as pazes com ele, quer os poderes mais não é?
* Eldred: Quero sim, só estou... Nervoso.
* Hallherrin: Bora po, a gente dá apoio moral... hUAHAuahUahauahUAHu
* Saiyd: Vamos Eldred, pior do que está não pode ficar...
* Eldred: Apoio massa...
* Elenor: Bom senhor Morpheu, foi bom vê-lo de novo...
* Morpheu: Na verdade, queria fazer uma experiência com você, se quiser, um teste na verdade.
* Elenor: Outro?
* Morpheu: É, nada que você não possa superar eu acredito.
* Elenor: Tudo bem, ficarei aqui com o senhor então... Encontro vocês depois.
* Hallherrin: Tranquilo, não vamos demorar mermo...
* Saiyd: Voltaremos, e Wolf voltará também.
* Eldred: Tomara...





Jabez vai até o ser que o procurava. O local é repleto das mais sombrias criaturas, entre anjos caídos até demônios sanguinários.

* Jabez: ♪ O que queres tu, ó meio-bom, meio-mal! Não atrapalhes meu destino, com um desejo banal! ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Lhe garanto que não é nada banal... Hehehehehehehehehehe
* Jabez: ♪ Fales rápido, não se reprima, senão me farás perder essa rima. ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: Serei direto. É sobre essa sua espada ae. Eu sei como a conseguiu...
* Jabez: ♪ E...? ♪
* Meio-anjo, meio-demônio: É simples. Ou você a entrega para mim, ou eu trago aquele Illumian que está em Faerun com todos os poderes que ele tinha pra cá, ae então você se resolve com ele... Como vai ser?
* Jabez: ♪ E se tua cabeça fores cortada antes, como farás com aquele ser de cabeça com runas brilhantes?





Eldred, Hallherrin e Saiyd andam por mais alguns quilômetros. É possível ver algumas almas vagando perdidas em desespero.

* Eldred: Como meu Wolf deve ter ficado, depois de passar tanto tempo rodeado por coisas tão horríveis?

Um grande vulto salta em direção ao grupo, rosnando. Em sua cabeça, um par de chifres avermelhados. Sua saliva é negra como o chão pisado por ele. Sua cauda, agora sem pêlos, tem a forma parecida com a de um demônio.

* Wolf: Creio que você poderá perguntar para ele pessoalmente, miserável!





PRÓXIMO CAPÍTULO: EU SOU A LENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário