quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Armageddon

Assim que terminam de atravessar o portal, uma chuva ácida escarlate começar a tomar conta do lugar.

* Hallherrin: Eita porra, esse negócio queima po...
* Eldred: Perae...

Eldred, a princípio, conjura algo sobre ele e Wolf. Suas peles tomam então um tom acinzentado, um pouco rugoso, como se fosse pedra.

* Hallherrin: Mermão, agilize ae a parada, a gente tá torrando aqui...
* Eldred: Calma, vou preparar vocês agora... Quero dizer logo que isso não é uma proteção com total eficácia, mas ajuda...
* Hallherrin: Eficácia? Falando bunito oia!

Um a um, Eldred conjura sua magia de proteção. Saiyd resolve melhorar tal proteção, conjurando algo que os protegesse por completo de qualquer efeito nocivo.

* Saiyd: Guardemos a proteção de Eldred para uma urgência maior... Essa chuva é o menor de nossos problemas...

É nesse momento que todos notam, a uns dois quilometros dali, sobrevoando os céus, uma grande ave vermelha. Sua cauda queima em um imenso rastro de chamas amareladas. As extremidades de suas asas, têm o mesmo efeito, mas num tom avermelhado. Por fim, uma crista de chamas azuis coroa sua cabeça.
Ela parece estar sendo atacada por diversos monstros. Há alguns deles como se fossem centauros alados, mas no lugar de cabelos, chamas negras queimam. Outros parecem ser cabeças de Illithids, com asas de morcego nas laterais, que tentam em vão atacar com seus tentáculos. Porém, o que chama realmente atenção, é uma criatura colossal que estava ao longe, arremessando pedras, que a ave habilmente se esquivava no ar. O colosso tinha um tamanho imensurável, uma forma humanóide, feito de metal, um Tarrasque pareceria um cachorro perto dele.

* Hallherrin: Opa, o grandão é meu!
* Elenor: Senhor Hallherrin, espere...

Hallherrin sai a frente, com um sorriso estampado no rosto.

* Hallherrin: Porrada, porrada...
* Eldred: Isso vai ajudar...

Eldred toca o ombro de Hallherrin, enquanto o mesmo corria. Asas brancas começam a surgir em suas costas.

* Hallherrin: Opa! Bom, antes assim, do que asas de fada né!? É pra ajudar o pássaro, certo? Dois minutos!

Hallherrin começa a voar então.

* Saiyd: Incrível como a confiança desse anão não se abala...
* Nagaika: Bom, ele pode né...
* Eldred: Bom, dá pra fazer os outros voarem Saiyd? Só vou poder fazer o Wolf agora, e eu posso virar pássaro-roca de novo...
* Saiyd: Sem problemas...
* Elenor: Não há necessidade para eu e o senhor Saiyd voarmos juntos, podemos atacar a distância... Deixemos então que o nobre Gisaku e o senhor Nagaika vão se juntar à batalha.
* Gisaku: Gisaku agradecer. Mim proteger Suzaku e toda Tamu-ra.
* Nagaika: Não precisa em mim, minha armadura me permite voar... Depois, acharemos uma maneira de trazê-lo de volta...
* Saiyd: Prontos?
* Nagaika: Só a dor de cabeça costumeira por tanta fonte de energia negativa que há nesse lugar, mas excetuando-se isso, prontos!
* Saiyd: Caminhar no Vento!

Gisaku começa a planar sobre Saiyd e os outros.

* Gisaku: Gisaku dever se acostumar com isso! Ser difícil manter equilíbrio no começo!
* Nagaika: Você se acostuma com o tempo! Vamos!
* Gisaku: Banzai!

Hallherrin parece uma mosca perante tal criatura. O gigante tenta acertá-lo, sem exito. Após algumas tentativas em vão, a criatura humanóide se separa, formando cinco veículos, semelhantes a carroças, porém de metal.

* Hallherrin: Aí dentro!

Separados, os veículos mostram agora asas, e começam a voar em direção ao anão. Começam a disparar diversos raios luminosos de variadas cores, contra o anão, que consegue se desviar.

* Hallherrin: Tá certo! Melhor deixar bem mastigado, e sentir o gosto da vitória, do que engolir de uma vez e num ter graça! Quebrar esses corno é agora!

Perto deles, Eldred e Wolf começam a enfrentar os demônios cabeça de Illithid.

* Wolf: São muitos... Tática?
* Eldred: Hora do lanche, é a hora mais feliz!
* Wolf: Gostei...

Wolf e Eldred, que estava em forma de pássaro-roca, começam o banquete, sem dificuldades.
Em outra parte dos céus rubros, Nagaika e Gisaku se degladiam com aqueles que pareciam centauros alados.

* Nagaika: Tornar o trabalho mais eficiente aqui...

Nagaika some aos olhos de todos.

* Gisaku: Mas o que acontecer!? Ir fugir?
* Nagaika: Não... Mas ficará mais fácil, se eles não souberem a fonte da metade dos ataques...
* Gisaku: Gisaku entender...

No solo, Elenor e Saiyd auxiliam Nagaika e Gisaku, enquanto se protegem de cabeças voadoras de Illithids e centauros alados.

Hallherrin consegue causar um dano considerável em dois dos veículos, o que os força a se juntarem mais uma vez. O monstro não é capaz de acompanhar Hallherrin, mas nessa forma, ele parece ter maior resistência. Hallherrin golpeia, mas seus ataques, mesmo com tamanha força, causam poucos danos nessa forma assumida pelo monstro de metal. O anão então, brada furioso aos céus, e segue então, em direção ao peito do monstro. Antes de chegar, porém, o monstro é perfurado por um potente jato d'água. Hallherrin, com os olhos injetados em sangue, olha para baixo, para ver de onde saira aquilo.
Não muito distante dali, uma grande tartaruga negra estava a observar tudo. Em seu casco, uma garota, de cabelos azuis, fita sorridente o monstro, que, mesmo atravessado, não caira. A menina trajava uma espécie de kimono, num tom azul petróleo.
Hallherin volta sua atenção para o colosso metálico, cortando brutalmente seus braços, pernas e pescoço. Mesmo após tudo isso, não parecia satisfeito, e acaba por cortar o resto do tronco do monstro ao meio...
A menina ri. Hallherrin, como estava tomado pela fúria frenética, entende aquele riso como deboche, e mergulha no ar em direção a menina.





PRÓXIMO CAPÍTULO: O TIGRE E O DRAGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário