sexta-feira, 9 de março de 2012

O Tigre e o Dragão

Hallherrin desce em queda livre, rumo a tartaruga. Quando está para chocar-se com ela, uma bolha de água é formada ao seu redor, aparando a investida de Hallherrin. A menina, dentro da bolha, ri mais uma vez.

* Moira: Você é divertido, para alguém de uma cultura tão primitiva...

A menina fala sem dificuldades dentro da bolha de água. Hallherrin tenta responder algo, mas só consegue começar a se afogar. Os olhos da tartaruga brilham então em uma luz branca, fazendo assim a bolha de água se dissipar. Hallherrin chega ao chão sem maiores danos. Não parece mais tomado pela fúria de alguns instantes. A tartaruga começa então a falar com a menina.

* Gen Bu: Esse humano de pêlos parece estar mais calmo agora, Moira, minha princesa...
* Moira: Parece sim, mas eu já lhe disse, nem tudo que não é animal, é humano...
* Gen Bu: Destruir florestas e maltratar animais são coisas de humanos... E ele se parece com um, apesar da estatura...
* Hallherrin: Agora foi que deu...





Nagaika e Gisaku, que estavam a combater os centauros alados, os vê agora batendo em retirada. Porém, a grande ave termina de aniquilá-los em um tufão.

* Suzaku: O que esses seres fazem aqui Gisaku? Ou melhor, o que você faz aqui? Você deveria guardar a entrada de Tamu-ra!
* Gisaku: Perdoar Gisaku, Suzaku-sensei, mas eles vir salvar companheira sequestrada. Gisaku acreditar que eles poder acabar com Gorkan e a Tormenta.
* Suzaku: Que patético! Eles são frágeis demais! Que ajuda eles poderiam oferecer, senão como alvos das ciladas de Gorkan?
* Gisaku: Eles...
* Nagaika: Perdoe-me interromper o nobre Gisaku, mas não somos tão frágeis assim. Já passamos por muitas dificuldades, perdemos muitas pessoas queridas, mas ainda estamos aqui! E vamos garantir que mais nenhuma vida que seja preciosa à nós seja tomada!

Elenor e Saiyd alçam vôo, em direção a eles.

* Elenor: Senhor Nagaika está certo grande ave Suzaku, não desistimos fácil. No início viemos aqui para resgatar minha esposa, que foi sequestrada por um antigo inimigo nosso, que conseguiu reviver... Mas agora, temos também a obrigação de acabar com essa tormenta...
* Suzaku: Você parece gostar desse jogo de palavras... Mas palavras não bastam aqui!
* Elenor: Então passemos para a ação de uma vez! Encontremos os outros animais sagrados, derrotemos Gorkan e salvemos Mirna, para que o sol volte a brilhar dourado mais uma vez!
* Suzaku: Você tem fibra, humano. Mais abaixo de nós, está Gen Bu, que assim como eu, é um dos animais sagrados que protegem, ou protegiam Tamu-ra. Já é metade do trabalho de vocês, feito. Gen Bu é um pouco antiquado, mas bem poderoso, como puderam ver agora a pouco. Nos reunamos com eles então!

Os quatro e Suzaku, vão então ao encontro de Gen Bu, Hallherrin e Moira.

* Hallherrin: Eu não sou um humano curto! Sou um anão!
* Gen Bu: Humano curto ser muito barulhento.
* Hallherrin: Eu não...
* Saiyd: Calma Hallherrin, cuidemos de assuntos mais urgentes agora.

Suzaku explica toda a situação de Tamu-ra para que todos entendessem a calamidade que é a Tormenta.

* Suzaku: Faz alguns dias, o céu da Tormenta se abriu. Vimos o sol negro que vocês falaram. Pela passagem aberta, algo pode entrar, para depois tal passagem ser fechada de novo... Eu achei que os demônios haviam conseguido uma maneira de sair daqui...
* Elenor: Deve ter sido a Illana...
* Suzaku: Byaku se prontificou a vasculhar por Tamu-ra, procurando vestígios do que poderia ter passado... Ele ainda não deu notícias, então, nos resta Senryu... Ele é o senhor das chamas sagradas, que protege o menino da lenda...
* Eldred: Senhor da chamas sagradas? Achei que esse seria você...
* Suzaku: Domino sim algumas propriedades do fogo, mas meu elemento primordial é o vento... Senryu, por outro lado, é o senhor supremo das chamas, mas também tem alguma manipulação com os outros elementos...
* Saiyd: E esse menino da lenda, quem é?
* Suzaku: Um pouco antes da Tormenta invadir, esse garoto surgiu por uma fenda que se abriu no espaço. Ele não envelheceu desde então. Junto com ele, veio a Chave do Tempo. Nós, os animais sagrados, nos prontificamos a protegê-lo e a chave. Foi então que a Tormenta surgiu aqui. Senryu garantiu a proteção do garoto, junto com uma parte da chave, enquanto cada um de nós, inclusive Gisaku, ficamos encarregados das outras partes.
* Moira: Essas lendas... É a ciência que vai acabar com esse pesadelo, não as lendas.
* Gen Bu: Perdoem a falta de crença de minha princesa...
* Suzaku: É estranho ver um animal sagrado, apaixonado por uma humana.
* Elenor: Qual a história dela, afinal?
* Gen Bu: Minha princesa ia ao mar todos os dias antes da Tormenta aparecer. Ela se banhava e cantava todas as vezes, e eu me permitia apenas a observar, escondido. A Tormenta então veio, e começou a aniquilar a todos. Não queria que minha princesa sofresse o mesmo destino, então, a protegi. E agora, ela vive comigo...
* Suzaku: Moira não acredita em lendas ou magia, ela confia na tecnologia. Aquele colosso de metal que enfrentamos agora a pouco, foi criação dela, tomada pelos demônios...
* Moira: Eu desliguei ele, não desliguei?
* Gen Bu: Hehehehehehe, minha princesa é tão inteligente...
* Suzaku: Não percamos mais tempo, vamos até Senryu, ele saberá o que fazer.

Todo o grupo segue então para o leste de Tamu-ra, a procura de Senryu.
Após alguns minutos de caminhada, e evitando maiores conflitos, o grupo se depara com um grande casarão oriental. Um som de felino pode ser ouvido urrando na parte de trás do casarão. O grupo segue para lá, para ver do que se tratava.
Um grande lince branco, estava a atacar um enorme dragão serpentino azul. Os dois se debatem entre golpes de cauda e mordidas, baforadas de fogo e canhões de terra.
O dragão então tenta engolir o lince, mas uma pequena esfera de energia se põe entre os dois. As criaturas, ainda em clima de batalha, parecem parar em sinal de respeito. A esfera desce até o chão, e de dentro dela, um garoto, aparentemente com sete anos de idade, sai. Há vários cristais de diversas cores sobrevoando sobre sua cabeça.

* Hallherrin: Oxi, mas que porra tá acontecendo aqui agora?





PRÓXIMO CAPÍTULO: DE VOLTA PARA O FUTURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário