domingo, 18 de março de 2012

De Volta Para o Futuro

Em algum lugar em Ordine...

* Zebaj: ♪ Então, líder do panteão, finalmente chegou o tempo de tomarmos nosso lugar, eu e meu irmão! Nossas existências não perturbarão os domínios de suas divindades, porém, sabes que a tudo, quando voltarmos, será de nossa inteira responsabilidade. ♪
* Nimb: Falas com Khalmyr como se ele fosse o dono de tudo e todos, mas sou eu, Nimb, quem controla o tabuleiro do jogo.
* Zebaj: ♪ A palavra será proferida a ti quando fores necessário... Por enquanto, é Khalmyr quem comanda os deuses e seus emissários... ♪
* Khalmyr: A opinião de Nimb tem um peso a ser considerado, mas sim, eu ainda sou o líder do panteão... E como bem sabes, Espaço, para que você e seu irmão possam concretizar a profecia, ambos devem estar purificados, e até onde me consta, Tempo trava uma batalha interna, contra um mal que tentou apoderá-lo.
* Zebaj: ♪ Jabez em breve retornará, e nada impedirá a profecia se cumprir. Os deuses de Arton, não ousarão interferir, pois problemas internos terão que suprimir. ♪
* Nimb: Esse probleminha, os companheiros do seu irmão vão resolver...
* Zebaj: ♪ ... E aproveitando tal feito, Tempo e Espaço retornarão, aos seus lugares de direito... ♪





Em Tamu-ra...

* Hallherrin: Eu já vi esse pivete em algum canto...

O dragão azul, circunda o menino, com a intenção de protegê-lo.

* Senryu: Afaste-se da criança da profecia, mortal!
* Hallherrin: Agora deu a peste, todo mundo agora esqueceu os nomes da gente, e ficam chamando só de mortal...
* Byaku: Não atrapalhem! A Chave precisa ser protegida, e é por isso que eu reunirei todas as partes, e invocarei um grande poder para acabar com essa calamidade.
* Senryu: Calem-se todos! Vocês, Gen Bu e Suzaku, por que profanam esse templo sagrado com a presença de tais criaturas?
* Suzaku: Eles estão aqui para resgatar alguém precioso para eles, que foi sequestrado, provavelmente por Gorkan... Eles dizem serem capazes de acabar com a Tormenta...
* Senryu: para conseguirem ultrapassar a muralha, eles devem ter provado algum valor a Gisaku...

Nesse momento, o menino sai da proteção de Senryu, e caminha saltitante até Elenor. O garoto estende a mão, apontando para algo dentro do bolso do bardo, e parece pedir para que lhe seja entregue. Elenor coloca a mão no tal bolso, mas só encontra nele a estatueta do Spike, então a tira. O garoto a toca, e imediatamente, a estátua se transforma no pequeno dragão negro.

* Senryu: Que artefato é esse?

O garoto ri, e toca mais uma vez o dragão. A ferida, causada por Richard é totalmente curada, e o dragão, antes pequeno, agora cresce, tomando uma forma mais adulta, com quase dez metros de comprimento.

* Spike: Que foi isso?

O garoto toca novamente o dragão, que volta a forma de estátua, porém agora é de um dragão crescido.

* Elenor: É... Obrigado!

Saiyd faz uma reverência, e aproxima-se de Senryu.

* Saiyd: Por favor, dragão sagrado, me responda uma coisa: Por que dizes que esse menino é a criança da profecia?
* Senryu: Acredito que não fará mal algum, conhecimentos para suas mentes... Antes de Tamu-ra ser tomada pela Tormenta, essa criança surgiu através de uma fenda temporal, junto com a Chave do Tempo. Foi então que eu, e os outros quatro, fomos designados como animais sagrados, e temos como obrigação proteger essa criança, e a Chave. Essa criança é a esperança de que Tamu-ra se livrará da Tormenta, como está escrito na profecia, para então voltar ao seu lugar de direito. Quando a Tormenta invadiu, decidimos deixar a Chave aos cuidados de Gisaku, que há muito tempo foi meu discípulo. A criança, nós protegeríamos aqui. Gorkan até então foi ineficaz em conseguir a Chave ou a criança...
* Gorkan: Até agora, Muwahahahahahahaha!

Uma bola de fogo explode próximo ao grupo, vinda do céu. Ao olharem para cima, se deparam com uma horda dos mesmos centauros alados que enfrentaram antes, assim como milhares de outras cabeças aladas de Illithids. Em meio a eles, uma criatura corpulenta, com 4 pares de asas de morcego, seis pares de chifres metálicos saindo de sua testa, olhos queimando em chamas rubras. Esse é Gorkan. Uma outra bola de fogo é então lançada por ele, que está para atingir Gisaku. Mas, num último instante, o garoto se põe na frente de Gisaku, protegendo-o. O garoto cai desacordado.





Um tremor começa a agitar as camadas do Abismo. O sexto Abismo começa a emanar uma grande luz, e é de lá que parte todo o tremor que se espalha pelo inferno. A luz então eclode, devastando tudo que havia naquele lugar pantanoso. Apenas uma esfera de energia existe ali. Dentro dela, um ser, que há muito tempo estava adormecido, abre mais uma vez seus olhos, e debocha o chão por não tocá-lo.





PRÓXIMO CAPÍTULO: O PODER DE UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário