segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desafiando Gigantes - parte 2

* Eldred: Nagaika!

Eldred tenta desesperadamente socorrer o indivíduo que ele pensa ser Nagaika, mesmo com a tonalidade de pele e cor dos cabelos diferentes.
Perto deles, um redemoinho de folhas começa a se formar, e dele sai um certo elfo já conhecido...

* Razlen Greenleaf: Shaer pyli, Aelaer. Sher os cer air byr aelaer or... (Muito bem, Eldred. Mas sua missão ainda não acabou...)
* Eldred: O que falta?
* Razlen Greenleaf: O myr taji iar shor si baresi... Thys sor, o myr taji iar shor os eilostar tystalol... (Você deve fazer as pazes com a Natureza... E para isso, deverá fazer as pazes com seu antigo companheiro animal...)
* Eldred: Mas ele tá literalmente no inferno...
* Razlen Greenleaf: O myr thol ei shae... O cali tholi par... Os os vyrdaes shor vaeres bai tysi... (Você deve encontrar uma maneira... Esses poderes só durarão 5 dias... Se não o fizer antes disso, eles desaparecerão para sempre...)

Terminando de dizer isso, o elfo novamente torna-se um redemoinho de folhas, e desaparece junto ao vento.

* Eldred: Preciso encontrar o resto do pessoal... Vou levar o Nagaika comigo...

Eldred sai a procura de seus companheiros, sai tão apressado que nem se lembra de pegar a recompensa que o fazendeiro havia oferecido...





A euforia na arquibancada começa a tomar proporções exageradas. Mulheres despindo seus corpos, gritando para que os guerreiros na arena as possuam na cama, os homens bebem, xingam uns aos outros e se batem, para depois se abraçarem mutuamente e rirem de qualquer coisa. Porém, na arena, o clima está sério. Hallherrin e Kelskan se encaram, mas é notório a ansiedade de ambos.

* Hallherrin: Mermas regras?
* Kelskan: Sim, as mesmas. Quem ganhar, ficará com a glória.
* Hallherrin: Fazer o seguinte, se eu ganhar, eu viro o sumo-sacerdote da Força... Que tu acha?
* Kelskan: Vira sumo-sacerdote é? Você faz parecer fácil... Mas tudo bem, aceito a proposta... Mas se eu vencer... Já sei, ficarei com sua barba!
* Hallherrin: Oxi, minha barba? Pra quê?
* Kelskan: Ora, ser o sumo-sacerdote é o meu orgulho, e se você ganhar, o tirará de mim... Nada mais justo que, se eu ganhar, eu tire o seu...
* Hallherrin: Tá de boa então...

A luta tem, enfim, seu início. Kelskan não perde tempo, e começa a conjurar uma magia, que rapidamente dobra seu tamanho. O minotauro, que já era grande, toma proporções colossais. Hallherrin não se intimida com isso, visto que o mesmo já derrotou Krakens voadores também de proporções colossais no passado. Kelskan tenta acertar Hallherrin com um soco, mas o anão desvia. Hallherrin então aproveita o vacilo de Kelskan e golpeia-o entre as costelas. O minotauro desanda, mas não cai. Kelskan vira rapidamente seu corpo, acertando um soco giratório em Hallherrin. O anão voa em direção aos limites da arena, mas não cai dela. Em vez disso, colide com uma das pilastras que ficavam nas bordas da mesma. A pilastra desmorona sobre ele.
O silêncio toma conta da arquibancada nessa hora, para depois todos gritarem louvores pela aparente vitória de Kelskan. Porém, a gritaria é rompida pelo ruido de Hallherrin saindo por entre os escombros. Dessa vez, a gritaria é orquestrada por Elenor, que mais uma vez, usa uma de suas magias musicais para levantar os animos para o amigo anão.
Kelskan parte freneticamente para cima de Hallherrin, com a guarda baixa. Hallherrin, que está com a cabeça sangrando, aproveita essa baixa guarda e arranca o resto da pilastra que havia no chão, usando-a como bastão contra Kelskan.

* Hallherrin: CHUPA ESSA MANGA!

Kelskan rola bastante, quase caido da arena.
Hallherin, então solta um grito intimidador. Seus músculos crescem um pouco, algumas veias até chegam a saltar. O anão então, salta para cima de Kelskan, apesar da distância entre eles. É evidente as rachaduras na arena causadas pela impulsão de Hallherrin no chão. Kelskan, vendo o anão vindo freneticamente em sua direção, tenta conjurar outra magia mais uma vez, mas não dá tempo. O impacto é tão grande, que além de terminar de rachar toda a arena, Hallherrin retorna quase na mesma tragetória em que foi, enquanto Kelskan é arremessado. Hallherrin parece dominado pela fúria. O que ele não percebe, é que está indo para fora da arena. O mesmo acontece com Kelskan, que parece inconsciente.
No último instante, Kelskan desperta, a tempo de conjurar uma última magia. Ele então, dá uma rasante e alça vôo, enquanto Hallherrin pisa o chão fora da arena.
Ainda enfurecido, e sem notar ainda que pisou fora da arena, Hallherrin sai atrás de Kelskan. Alguns guardas tentam para-lo, mas é em vão. Hallherrin acaba rapidamente com todos. Kelskan não aguenta voar por muito tempo, e acaba pousando, bastante enfraquecido. Hallherrin alcança Kelskan, ergue suas 2 mãos sobre a cabeça, fechadas, e prepara para dar o último golpe. É então que a melodia suave do bandolim de Elenor é ouvida.

* Elenor: Acabou meu amigo...
* Saiyd: Foi uma luta monstruosa, sem dúvidas...
* Hallherrin: Merda... Agora vou ter que ficar lisinho que nem elfo...

Os curandeiros chegam e começam a restaurar a saúde de Kelskan, que estava bastante debilitado.
Hallherrin, com a espada em punhos, se prepara para cortar sua barba, como o combinado.

* Kelskan: Por que você está fazendo isso?
* Hallherrin: Foi o combinado, não foi?
* Kelskan: Mas eu perdi...
* Hallherrin: Não, eu perdi, as regras permitiam magia desde que não possuissem componentes materiais...
* Kelskan: Você me deixou desacordado, e mesmo quando voltei, foi a única coisa que eu pude fazer antes de cair novamente, por causa do seu golpe... Consideremos um empate então, se você aceitar... O que valeu realmente foi a medição de nossas forças... E devo dizer, você é descomunhal!
* Hallherrin: Não sei o que é isso, mas acho que foi um elogio... Tá de boa, aceito um empate... Por enquanto...

A conversa é interrompida, com a chegada de Eldred.

* Eldred: Pessoal, adivinha quem eu encontrei?





CONTINUA NA PRÓXIMA POSTAGEM...

2 comentários: