quinta-feira, 28 de julho de 2011

Helpless When You Smiles

Você guarda seus segredos em seus olhos, oculta a verdade em suas mentiras... E justo quando eu não posso mais aguentar o que você fez comigo, você vem até mim e me guia de volta ao paraíso.

Você é tão difícil de segurar, mas também não posso deixar você ir embora...

Talvez eu lutaria, se eu pudesse... Isso doi tanto, mas é tão bom...
Você se abre como uma rosa, quando está perto de mim... Qualquer coisa que me pedisse, eu faria...

Está fora de controle, mas eu não posso deixar escapar...

Eu sou uma casa de cartas em meio ao furacão, um passeio descuidado na tempestade...
Você me fere e a dor é tudo o que eu quero sentir...
Você sai dançando como uma criança, me deixa louco, fora de mim...
Mas fico indefeso quando você sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário