sexta-feira, 24 de junho de 2011

When You're Gone

Fico vagando pela casa durante toda a noite, pensando no que fazer... Eu tento me concentrar, mas tudo o que eu penso é em você.

Bom, meu telefone não toca, porque meus amigos não estão em casa... Eu estou cansado de ficar completamente sozinho... A televisão está ligada, por que no Media Player está tocando músicas que me lembram você...

Quando você se foi, foi quando percebi que estava apaixonado... Os dias passam, e as noites parecem tão longas... Até a comida não tem gosto... A bebida não faz efeito... As coisas parecem tão estranhas, desde que você se foi.

Eu continuo a andar pelas ruas, tentando achar algum lugar pra ir. Estou procurando alguém conhecido, mas não tem ninguém.

Isso é tortura, isso é dor, estou sentindo que vou enlouquecer, espero que você volte logo, porque eu não sei o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário