sexta-feira, 10 de junho de 2011

Magiki (Ou Quase Monólogo #2)

Dariki: -Iae, já criou coragem de unir forças comigo?

Mago: -Sei não, tenho medo das consequências...

Dariki: -E como você espera que "A Pessoa Dos Seus Sonhos" saiba dos seus sentimentos, se você tem medo do que pode acontecer?

Mago: -Vamos fazer o seguinte, tenho esse par de brincos aqui, eu coloco um na orelha direita, e você coloca o outro na sua orelha esquerda...

Dariki: -Não curto brincos... Prefiro tatuagens! XD

Mago: -Aff...

Dariki: -Além disso, você colocar o brinco na orelha direita, você não sabe que a direita é a orelha gay!?

Mago: -Sabia não...

Dariki: -Animal...

Mago: -Então vamos fazer o seguinte, imagine que eu sou seu reflexo, e você o meu...

Dariki: -Eu achei que não precisaria imaginar isso, já que é verdade...

Mago: -Enfim, o que eu fizer, você faz também...

Dariki: -Se você insiste...







. . .



A Pessoa Dos Seus Sonhos: -Poxa, fazia tempo que eu não via você... Tava querendo mesmo conversar com você...

Magiki: *voz duplicada* -Nós também gostariamos de conversar com você nessa sexta-feira, pertinho do Dia Dos Namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário