domingo, 28 de agosto de 2011

I Want To Meet... YOU

Quem é você realmente?
Eu achava que sabia...
Acreditava que você era a pessoa dos meus sonhos, pois você era constante em todos eles...
Sonhava acordado, com os momentos que passamos juntos, e com outros que ainda não vieram, mas que eu esperava que chegariam...
Esperei pacientemente, mas você só aparecia com palavras rudes ou, na pior das vezes, sem sentimento algum...
Eu me senti só... Por um tempo pelo menos...
Já não creio que você seja a pessoa dos meus sonhos, ou até que haja alguém, na verdade, isso já não faz diferença... Pois eu encontrei algo (ou alguém) que agora guia meus sonhos, e que começa a ser constante neles...
Ainda sonho acordado com os momentos que passamos juntos, não vou mentir, mas isso já não causa mais o aperto no peito que causava antes... Meu coração tá preenchido de uma maneira que eu nem sei por em palavras...
Ainda espero pacientemente, pois confio no que (ou quem) me guia, pois o sentimento que traz junto é superior que qualquer outro que você algum dia possa ter...
Já não me sinto só, pois agora, sei que sou amado, e como sou.

Mas da minha parte, há muito o que se fazer ainda... Quero saber tudo a respeito do que eu encontrei, estar mais íntimo a cada dia... Conhecer a fundo...
Por isso, eu quero conhecer... VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário