terça-feira, 17 de maio de 2011

Irmãos






Dizem que amigo mesmo, é só pai e mãe, e em alguns casos, irmãos...
Concordo.
Eu e o meu não nos comunicamos muito, é verdade, mas quando se precisa, sabemos nos ajudar.
E hoje eu vim falar disso, irmãos.
Não os biológicos, mas sim os que a vida nos dá.
Ao longo dos meus 27 anos (é, sou velho), muitos conquistaram esse título, assim como alguns desses também souberam perdê-lo.
A postagem de hoje é para um que conquistou o título a pouco tempo, mas que está fazendo bom uso dele.
O conheci faz uns 4 anos mais ou menos, mas só comecei a realmente conhecê-lo faz 1 ano e 5 meses. Já brigamos, discutimos, tememos nunca mais nos falar, mas a amizade da gente, é de Deus, e se é dEle, ninguém desfaz.

 
Fernando Sabino escreveu uma vez que "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Pois é, mesmo conhecendo realmente a pouco tempo (eu particularmente acho 1 ano e 5 meses pouco), nossa amizade já é algo intenso, já passamos por momentos inesquecíveis e, não preciso nem dizer, que tu é uma pessoa imcomparável.


Já Confúcio disse: "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
Realmente, a quantidade é pouca, mas a qualidade é excelente...


Minha última citação é de Mário Quintana, e diz o seguinte: "Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... Os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
E você é chato mesmo, mas sem a sua chatice, eu não seria metade da perfeição que sou hoje... ^^


Caiur, parabéns velho, por todas as qualidades (e defeitos também) que você possui. Amo você velho, como a um irmão, que você realmente é, só erraram nas mães na hora de distribuir, Se tem uma coisa boa que aconteceu pra mim, nesses últimos tempos, foi a sua amizade, e tenho certeza, que todas as conquistas que obtive até então, foram porque tive você ao meu lado pra me apoiar.
Enfim velho, Feliz Aniversário!
E desculpa por ser um liso e não poder tá comemorando com você ou lhe dar alguma lembrança significativa, mas se Deus quiser, eu recompensarei algum dia ^^
Não deixe nunca velho, de ser o que você é, por ninguém, assim como também não deixe ninguém te colocar pra baixo, pois você tá aqui pra ser algo maior e melhor!
Amo você maninho.

Um comentário:

  1. Eita que lindoooooooooooooooooooo essa postagem pro caiur!!! Poxa vida.. lindo demais.

    ResponderExcluir