quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uma Nova Esperança

* Nagaika: Saiyd, não temos muito tempo... Sinto a escuridão tomando conta de mim...
* Saiyd: Aos poucos... Eu também estou sentindo Nagaika...
* Nagaika: Vamos aproveitar cada segundo então!
* Saiyd: Sim!

Saiyd e Nagaika concentram todas as suas energias. As marcas em seus braços brilham novamente numa luz branca intensa. Então, ambos liberam uma grande rajada de energia contra a ameaça solar.

* Elenor: Quanto poder...

Elenor estabiliza Mirna, estando ao seu lado, junto com Spike, que a protege.

* Hallherrin: Mas que porra! Ataque nenhum pega nesse bicho não é!?
* Eldred: Wolf, vamos tentar um ataque combinado!
* Wolf: Com certeza!

Eldred, transformado em pássaro-roca, e Wolf, aumentam consideravelmente de tamanho. Eldred pronuncia algumas palavras compreendidas apenas por ele e Wolf, e o corpo de ambos então começa a exibir propriedades dos quatro elementos. É então que ambos investem sobre o sol escuro.

* Eldred: Agora Wolf! Libere toda a energia elemental de uma vez!

Uma rajada multi-elemental sai dos corpos de Eldred e Wolf. Lentamente, ambos chegam ao chão, exaustos. Eldred volta a forma humanóide. No alto, a poeira levantada após o disparo de tantas energias, cessa. O sol negro continua lá, intacto.
Gisaku, sem saber o que fazer, vai até Jabez.

* Gisaku: Gisaku querer ajudar. Como Gisaku poder ajudar criança da profecia?
* Jabez: ♪ A criança que tu falas, agora crescida e completa está! Porém, utilidade tu ainda tens, meu caro amigo, e tal ajuda de certo poderá a esse mundo e a todos os outros salvar! Entrega de bom grado a energia que em teu corpo foi invista, para aquela que a tempos atrás, posava de nossa antagonista! ♪
* Gisaku: Gisaku não entender...
* Jabez: ♪ Cedei tua energia, para Illana, antes Lady dos Pesadelos... Pois ela nos ajudará a fazer esse novo inimigo recuar com dores nos tornozelos... ♪
* Gisaku: Mas, criança da profecia, ela contribuir com todo esse mal...
* Jabez: ♪ Confiar no Tempo, que a tudo se dá um jeito... E assim, pelo teu jeito, eu me ajeito... ♪
* Gisaku: Com desejar, criança da profecia...

Gisaku dirige-se até Illana, que está desmaiada. Ele então, junta suas mãos sobre o abdomem dela, concentrando sua energia naquele ponto. Uma enorme quantidade de energia começa então a fluir, do corpo de Gisaku, para o de Illana.
Tempo depois, Illana desperta, sem saber o que estava acontecendo.

* Illana: O que você pensa que está fazendo!?
* Gisaku: Criança da profecia dizer para Gisaku dar energia para você, para você ajudar criança da profecia a salvar tudo...
* Illana: Se ele espera agradecimento por isso, está muito enganado...

Jabez surge diante deles.

* Jabez: ♪ Agradecimento o Tempo não espera, mas sim uma contribuição para eliminar o mal que aflige essa nova Era... ♪
* Illana: Que espécie de contribuição?





Enquanto isso, o resto do pessoal tenta, sem resultado satisfatório, atingir o sol.

* Nagaika: É o fim... Nada funciona contra isso...
* Saiyd: De que serviu todas as provações até agora? O que essa marca significa afinal? Não deveriamos conter o que restou da essência de Azgher nela?
* Eldred: Talvez ainda haja esperança... Só não sabemos aonde está...
* Wolf: Mas, com certeza, essa marca de vocês é a chave para a volta de Azgher...
* Hallherrin: Como é que eu num consigo fazer nada num bicho desse?

Todo o grupo, num piscar de olhos, some, para aparecer logo em seguida, cercando Jabez, Illana e Gisaku.

* Hallherrin: Aí dentro, por que num avisa dessas coisas?
* Jabez: ♪ Acalmai, nobre anão, pois no fim do túnel a luz há! A ousadia de um plano, esse jovem Tempo desejar executar! ♪

Elenor, que estaa protegendo Mirma, também vai ao grupo, deixando a esposa aos cuidados de Spike.

* Elenor: E que plano seria esse, senhor Jabez?
* Jabez: ♪ Há muito esquecido, existe um poder capaz de nos unir, e talvez assim tornar esse sol banido! Porém, grande risco há após a execução, pois nossas personalidades, no final, poderão estar em permanente confusão! ♪
* Hallherrin: Que tipo de confusão homi?
* Jabez: ♪ Após tamanho trabalho para um grande mal banir, podemos talvez nos transformar em um mal maior que possa existir! ♪
* Saiyd: É um risco que eu quero correr.
* Nagaika: Eu também!
* Eldred: Se eu ficar mal, é só vocês me matarem...
* Wolf: E se eu ficar mal, vocês me trazem novamente para a luz, como já fizeram uma vez...
* Hallherrin: Mal de cú é rola!
* Elenor: Se todos concordam, esse humilde bardo também irá!
* Jabez: ♪ Tornemos então um só, mas antes, para uma chance de sucesso melhor, com Illana primeiro, me unirei sem dó! ♪
* Illana: Em momento algum eu concordei com isso!
* Jabez: ♪ Preferes então, deixar que tal mal de Arton tome conta? Pois se ele dominar, Arton alguma sobrará para tu tornasse dona! ♪
* Illana: ...
* Jabez: ♪ Unindo os meus poderes aos de Illana, torna-se-á mais fácil unir ao resto desse grupo bacana! ♪

Após o conssentimento de todos, Jabez inicia sua união com Illana. Ambos exaltam em uma única luz. Um a um, o resto do grupo é adicionado à luz. Cyric então investe em disparada contra eles, para evitar a conclusão da união.
Uma grande explosão de luz cobre toda Tamu-ra. Gisaku é arremessado até o continente, tamanha a explosão.

* Cyric: Não pode ser... Quem é você?
* Jaillasanaelwohanor: ♪ Jaillasanaelwohanor, a última esperança de Arton! ♪
* Cyric: Não importa quão complicado seja seu nome, o resultado será o mesmo.

As energias de ambos se chocam, anulando-se.

* Cyric: Eu disse, é inútil!

É então que Jaillasanaelwohanor nota um brilho vindo da ilha de Tamu-ra.

* Jaillasanaelwohanor: ♪ A espada... ♪

Jaillasanaelwohanor teleporta para a ilha, tirando a espada fincada ao chão, que antes pertencia a Jabez.
Ele a arremessa então contra o sol. Um urro é ouvido,ecoando por toda Arton. O sol torna-se mais uma vez brilhante alvo. Nenhum sinal da Tormenta é visto mais em Tamu-ra.





20 anos depois...

* Hannah: Pai, vamos logo, quero conhecer Petrynia!
* Mirna: Essa menina... Puxou o espírito aventureiro do pai...
* Elenor: Desculpe a demora, minha filha, papai estava arrumando o resto da papelada para a abertura da filial Satriani em Petrynia... Parece que está havendo alguma perturbação com fantasmas lá, mas papai vai dar um jeito nisso... Vamos!?

A família monta em Spike, que já os aguardava. Então, de Collen, alçam vôo em direção a Petrynia, para quem sabe, novas aventuras.





FIM!





Nagaika: Após a derrota de Cyric, Azgher e seus servos retornaram à Arton. Por decisão dos irmãos sumo-sacerdotes, um novo templo de Azgher, de menor porte, seria construído inicialmente em Deheon, para propagar a fé. Nagaika tornou-se um servo especial do Deus do Sol, denominado "Labareda Sagrada de Azgher", ao qual é permitido exibir seu rosto, e cuja função é manter o equilíbrio das essências em seus devidos planos. O bairro do Biu ficou sob responsabilidade dos servos de Azgher que habitam agora Deheon.

Saiyd: Após ter voltado definitivamente a vida, Saiyd voltou ao templo de Azgher, no Deserto da Perdição, ajudando na sua reconstrução. Após a derrota de Cyric, o mesmo levou Illana para o templo, para treinamento.

Illana: Como Jabez havia alertado, após a derrota de Cyric, Illana teve sua personalidade alterada. Ela voltou totalmente consciente de seus atos, porém igualmente arrependida. Talvez Jabez tenha feito isso propositalmente, para torná-la boa, ou talvez tenha sido só uma coincidência. Ela agora treina no templo de Azgher, sob a tutela de Saiyd, para tornar-se uma serva do sol.

Eldred e Wolf: Após a derrota de Cyric, os dois companheiros foram para Pondsmânia, ajudar a construir uma barreira que protegesse o reino das fadas das ameaças da Tormenta. Após isso, foram viver em Galrasya, e nunca mais foram vistos até então.

Elenor: Depois da derrota de Cyric, Elenor fez o possível para a recuperação de Mirna, tendo sucesso nisso. Um ano depois, tornou-se pai, tendo agora uma jovem menina de nome Hannah sobre seus cuidados. No aniversário de um ano de Hannah, Elenor decidiu expandir as filiais de Satriani por toda Arton. Spike é seu principal meio de transporte. Vez ou outra, visita Morpheu no inferno para colocar o papo em dia.

Jabez e Zebaj: Retornaram aos seus lugares de direito, acima do Panteão. Nimb demonstrou nitidamente sua insatisfação com tudo isso. Ambos regem agora o Tempo e o Espaço no Multiverso. Algumas vezes, são visitados por Nagaika e Hallherrin.

Hallherrin: Insaciável de batalhas, Hallherrin decidiu formar a F.U.B.A.N.A. (Formação Unida de Banimento Anti-Nativos do Abismo), exercíto formado para manter ameaças vindas do inferno longe de Arton. Ou, apenas uma desculpa para Hallherrin trocar tapa! Tem contato razoável com Nagaika, Jabez e Elenor.





AGRADECIMENTOS FINAIS:

Bom, primeiramente, ao Hugo e ao Marden, por terem aturado as ações de todos esses jogadores loucos. E parabéns por terem tamanha criativadade para tornar essa aventura, que durou quase 3 anos, marcante na vida de cada um que participou. Luan, por trazer eloquência, serenidade e ainda assim, diversão para essa mesa. Erick, apesar de não ter jogado até o final, foi capaz de nos divertir, hora com suas gafes, hora com suas discussões ao telefone (risos). O memso pode ser dito do David, cômico com suas frases curtas e grossas, além é claro, de ter cedido o espaço para jogarmos na grande maioria das vezes. Atton dispensa comentários, sempre soube divertir a todos, e com certeza, faz uma falta danada. Obrigado a todos por contribuirem e acompanharem a tentativa de continuar as aventuras que passamos juntos durante quase 3 bons anos. Que nossas vidas reais sejam tão bem sucedidas como a de nossos personagens foram nessa história. Fiquem com Deus (ou em quem vocês acreditarem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário