segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Reencontro - parte 2

A luz aos poucos vai voltando ao normal...

* Elenor: Sr. Hallherin, o senhor está bem?
* Hallherrin: Tá tranquilo Elenor aqui...
* Elenor: E o Sr. Nagaika? Onde está o Sr. Nagaika!?
* Hallherrin: Aquela vagabunda também sumiu...

Elenor e Hallherrin se recompõem, e começam a organizar a bagunça que a breve batalha causou...

* Hallherrin: É, ninguém se machucou por aqui...
* Elenor: É, mas ainda estou preocupado... O Sr. Nagaika vinha reclamando de ardores no pescoço, e agora descobrimos o porquê... Era só mais um plano pra Lady voltar...
* Hallherrin: Não tinha como alguém saber...
* Elenor: E ele estava tentando trazer o Sr. Eldred e o Sr. Saiyd de volta...
* Voz: Isso não será mais tão necessário...

Elenor e Hallherrin se armam para um possível combate, mas a medida que o dono da voz se aproxima, a surpresa em sues corações toma o lugar do furor da batalha...

* Hallherrin: Mas que diabo é isso? É o...
* Elenor: Sr. Saiyd!!!
* Saiyd: Isso mesmo Elenor.
* Hallherrin: Perae, a gente viu você se sacrificando contra aquele dragão negro... Se for morto-vivo, vai voltar pra cova...
* Saiyd: Bem, é mais ou menos isso...
* Elenor: Como assim Sr. Saiyd?
* Saiyd: Na verdade, eu me apresento aqui a vocês como um Deathless... Eu ainda estou morto, mas Azgher me permitiu andar por Arton mais uma vez quando pressentiu o retorno da Lady, através do sofrimento de Nagaika...
* Hallherrin: O que peste é Deathless?
* Saiyd: Como eu disse, eu ainda estou morto... Só estou aqui agora para retomar a paz que a Lady tentará destruir, e para isso, precisamos reunir todos novamente... Depois disso, voltarei ao descanso de Azgher...
* Elenor: Mas Sr. Saiyd, Nagaika sumiu após a batalha, e não sabemos onde estão os outros, nem se ainda estão vivos...
* Hallherrin: O Jabez, da última vez que o vi, virou um viajante planar... Aqueles pantinhos psiônicos dele parecem que finalmente afetaram a cabeça dele...
* Elenor: Sr. Nagaika estava para ressucitar o Sr. Eldred...
* Saiyd: Isso eu posso fazer...

Um breve ritual é feito, um outro forte brilho explode, e no meio dele, uma outra figura aparece...

* Eldred: Mas o que? Eu estava morrendo naquele poço de ácido...
* Elenor: Bem-vindo de volta, Sr. Eldred.
* Hallherrin: Ele? Mas esse cara só pensa em dinheiro...
* Eldred: Wolf, cadê o Wolf!?
* Saiyd: Calma Eldred, uma coisa de cada vez... Você havia morrido naquele posso, realmente... Mas eu o trouxe de volta a vida...
* Eldred: Mas e você Saiyd? Você também havia morrido, eu me lembro bem...
* Saiyd: Ainda continuo morto...
* Eldred: O que? Morto-vivo!? Tenho que destruir você, mesmo que você tenha me ressucitado...
* Elenor: Calma Sr. Eldred, não é bem assim... O Sr. Saiyd está aqui para nos ajudar...
* Hallherrin: O Wolf é o novo "Cão" de Guarda dos Nove Infernos agora...
* Eldred: Como é?
* Hallherrin: Pois é, o antigo mestre dele se importava mais com dinheiro do que com a natureza, ae depois que ele morreu num poço de ácido, o Wolf se revoltou e decidiu assumir o posto...
* Eldred: Pois eu vou lá agora trazer ele de volta...
* Saiyd: Já disse Eldred, uma coisa de cada vez... Primeiro, vamos encontrar os demais... Vou procurar o Nagaika agora...

Saiyd prepara um círculo e começa a fazer uns movimentos, tipo uma dança, durante algns minutos...

* Saiyd: Estranho, não sinto a presença de Nagaika em lugar algum desse plano...
* Hallherrin: Pronto, a Lady desintegrou ele, só pode...
* Saiyd: Se fosse isso, ele iria para o plano de Azgher, mas parece-me que não foi o que ocorreu...
* Elenor: Se ele foi enviado para outro plano, o Sr. Jabez poderá encontrá-lo, estou bem certo disso, certo Sr. Hallherrin?
* Hallherrin: O problema é encontrar o Jabez...
* Elenor: Vamos atrás de Sr. Littlebell antes, creio que ele gostará de nos acompanhar...
* Saiyd: Vamos então...



CONTINUA NA PRÒXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário