domingo, 18 de abril de 2010

KILL THEM ALL!



Calma pessoal, não é pra sair por ae matando a todos!
O post de hoje nada tem a ver com Amor... Ou será que tem?
Trata-se dessa série, que eu conheci através do Dyego. No começo eu repudiei, pois o primeiro episódio parecia uma mistura de 300 misturado com algum filme da série Emanuele, com uma pitada de Gladiador. Com o passar dos episódios, vi que não era bem assim...
Eu simplesmente não consigo apontar 1 episódio de Spartacus que tenha sido morgado... Pelo contrário, dava raiva quando chegava no final, que caia a ficha que teria que esperar 1 semana pelo próximo episódio... A primeira temporada tem apenas 13 episódios, que se desenrolam muito bem, prendendo a atenção do expectador, seja pelas batalhas sangrentas na arena, seja pelas cenas eróticas paras os queijudos de plantão, ou ainda, pelas tramóias arquitetadas, que geralmente fazem o sangue de quem tá assistindo ferver!
O último episódio dessa temporada saiu esse sábado 17/04 para baixar, imaginem como eu tô agora sabendo que a 2ª temporada só sai em 2011! Isso por que o ator que interpreta Spartacus, Andy Whitfield, foi diagnosticado com um linfoma, e está em tratamento.
Quem puder, confira a série, posso lhe garantir que vai lhe acrescentar mais do que a merda do BBB que a maioria do povo costuma assistir... E por que não, fazer propaganda das outras séries que eu assisto, afinal, todas elas tem algo a mais pra oferecer do que BBB... Na verdade, até Teletubbies tem mais a oferecer que o BBB!

Ae a listinha:

Angel (acabou, mais tem como baixar)
Dollhouse (acabou a 1ª temporada agora se não me engano...)
Friends (já terminou também, mas sempre é bom)
Fringe (muito boa também)
Grey's Anatomy (acho beeeeeeeeeeem melhor do que ER)
Law & Order: Special Victims Unit
One Tree Hill (até a 4ª temporada é excelente)
Spartacus (só pra firmar)
Supernatural
The Big Bang Theory
The Legend Of The Seeker

É isso pessoal, boa semana a todos, e até a próxima postagem =D

2 comentários:

  1. Com certeza qualquer coisa adiciona mais que BBB(Big Bosta Brasil ¬¬).
    Ooooooops, pagando 10 flexões eu e o senhor né?
    (Bem, mas se o senhor não espalhar eu também não espalho, evitando as flexões... ;))

    ResponderExcluir
  2. Dói no coração saber q Spartacus só ano que vem. Eu gritei muito assistindo esse ultimo episódio pq foi muuito massa. Tb dói no coração saber q o cara tah com linfoma. Isso é sério, já tive um professor que morreu disso. Marcou naum... to tiste. Só eu sei, tô há não sei qnts meses esperando True Blood...e agora vai ser Spartacus.... KILL THEM ALL!!!!!!!

    ResponderExcluir